Visualização de descrição arquivística

Fundo FPM - Prefeitura Municipal
Relatórios

Área de identificação

Código de referência

BR RSAHMSM FPM

Título

Prefeitura Municipal

Data(s)

  • Desde 1958. (Acumulação)
  • Desde 1890. (Produção)

Nível de descrição

Fundo

Dimensão e suporte

O fundo é constituído por 250 caixas-arquivo e 3.100 fotografias, ambos de tamanhos diversos.

Área de contextualização

Nome do produtor

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Este fundo é constituído pelos documentos produzidos e acumulados pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, os quais estão custodiados no Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria. O Fundo é dividido em grupos, os quais se referem às Secretarias e ... »

Área de pontos de acesso e indexação de documentos

Ponto de acesso - nome (registros de autoridade: pessoa(s), entidade(s) coletiva(s) ou família(s))

Área de controle da descrição

Nível de detalhe

Parcial

Idioma(s)

  • português do Brasil