Ação Beneficente da Associação dos Amigos do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria

Ação beneficente da Associação dos Amigos do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria

A Associação dos Amigos do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria (AMARQHIST) lança ação beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na suplementação das carências administrativas, técnicas e culturais do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria, espaço importante para a preservação e o acesso da história e da memória do município e região.

Cada número da ação custa R$ 10,00. Serão 5 prêmios a serem sorteados no dia 29 de janeiro de 2021:

1º Prêmio: Obra Art Déco (Ano 2020) - Acrílica sobre Tela - Artista Marília Chartune;

2º Prêmio: Anel em Prata 950 com Pérolas Shell (Ano 2020) - Designer Luã Dietrich;

3º Prêmio: Obra Arte Digital sobre Papel (Ano 2020) - Artista Fernanda Beck;

4º Prêmio: Obra Arte Digital sobre Papel (Ano 2020) - Artista Fernanda Beck;

5º Prêmio: Obra Nanquim sobre Papel (Ano 2020) - Artista Fernanda Beck;

Os ganhadores terão seus nomes divulgados nos canais de comunicação da AMARQHIST e do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria (AHMSM).

Os números da ação podem ser adquiridos com os membros da Diretoria da AMARQHIST e nas dependências do AHMSM. Em caso de dúvidas, a Associação pode ser contatada pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Fiquem à vontade para colaborar conosco, participando e divulgando aos familiares, amigos, vizinhos. Desde já, agradecemos.

Santa Maria, 7 de dezembro de 2020.

Diretoria AMARQHIST.