VI Encontro de Pesquisadores do AHMSM

25 e 26/11/2015 – VI Encontro de Pesquisadores do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria

- Horário: 14:00 em diante.

- Inscrições para ouvintes: antecipadas até o dia 22/11/2015 via O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Enviar nome completo, profissão e telefone.

- Inscrições para comunicadores: antecipadas até o dia 22/11/2015 via O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Enviar nome completo, profissão, telefone, bem como artigo com a seguinte especificação: 40 linhas, Word, Fonte Times, Tamanho 11, 02 fotos de boa qualidade para ilustrar o texto. Haverá a “possibilidade” de divulgação no Jornal A Razão. As comunicações aprovadas para apresentação serão divulgadas no dia 23/11/2015 via facebook e e-mail.

- Promoção: Prefeitura Municipal de Santa Maria / Secretaria da Cultura / Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria / Associação dos Amigos do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria (AMARQHIST).